Consolidação de Cadastro de Clientes

Informações adicionais

  • Fila

    Desenvolvimento de Melhorias - eAgenda

  • Status

    Análise e Priorização

  • Prazo

    08 de Maio de 2024

  • Setor

    Desenvolvimento

  • Solicitante

21 de Novembro de 2024


3 de Maio de 2024 às 11:31

Time de Suporte

Solicitação em Análise
Nome do Arquivo Tipo de Arquivo Tamanho Data Limite de Acesso Ações
Descrição do Ticket

Atualmente quando um cliente efetua um agendamento, os dados daquele agendamento específicos são salvos como um novo cadastro (caso o cliente não possua um usuário cadastrado na plataforma). Seria importante agregar os dados para consolidar os agendamentos do mesmo cliente. A chave de agregação deve ser configurada para cada organização (ex: organização A usa o CPF como identificador do cliente, então será construída uma base de clientes com unicidade do CPF; já a organização B usa o telefone como identificador, então a base de clientes terá como base o número do telefone).