Consolidação de Cadastro de Clientes

Atualmente quando um cliente efetua um agendamento, os dados daquele agendamento específicos são salvos como um novo cadastro (caso o cliente não possua um usuário cadastrado na plataforma). Seria importante agregar os dados para consolidar os agendamentos do mesmo cliente. A chave de agregação deve ser configurada para cada organização (ex: organização A usa o CPF como identificador do cliente, então será construída uma base de clientes com unicidade do CPF; já a organização B usa o telefone como identificador, então a base de clientes terá como base o número do telefone).

Ticket #31116 Criado em 03/05/2024 11:30
Análise e Priorização 08/05/2024

Informações do Ticket

Fila Desenvolvimento de Melhorias - eAgenda
Status Análise e Priorização
Prazo 08/05/2024
Setor Desenvolvimento
Atualizado em 23 de Agosto de 2025 às 23:28

3 de Maio de 2024 às 11:30
Atualmente quando um cliente efetua um agendamento, os dados daquele agendamento específicos são salvos como um novo cadastro (caso o cliente não possua um usuário cadastrado na plataforma). Seria importante agregar os dados para consolidar os agendamentos do mesmo cliente. A chave de agregação deve ser configurada para cada organização (ex: organização A usa o CPF como identificador do cliente, então será construída uma base de clientes com unicidade do CPF; já a organização B usa o telefone como identificador, então a base de clientes terá como base o número do telefone).

Lucas Gurgel

3 de Maio de 2024 às 11:31